A magia do aniversário

Aniversários sempre tiveram grande significado pra mim. Depois que Otto nasceu, comemorar os aninhos dele têm sido ainda mais mágico.

No primeiro aninho fizemos festa, que eu também adoro e achei que era importante para selar o primeiro ano de vida depois de uma chegada meio bagunçada, eu diria rs.

Nos anos seguintes, optei sempre por viagens. Por toda vivência e bagagem que uma viagem traz. Poder aprender vivendo, conhecer coisas novas: lugares, comidas, pessoas. Acho encantador. E, com o passar dos anos e aumento do entendimento dele, ele também tem achado.

Esse ano, pensando em um lugar que fosse bem divertido pra ele, fomos ao Beto Carrero. Normalmente eu faço mil pesquisas, sei tudo sobre o destino antes. Mas, dessa vez, me informei sobre o básico e necessário para ficar numa boa localização e garantir ingressos com antecedência. Só. E, talvez por isso, foi uma grata surpresa. Não criei expectativas, e mesmo assim, elas foram atendidas com muito sucesso.

O parque é imenso, cheio de experiências, bonito e muito bem cuidado. Interessante conhecer a história de empreendedorismo do homem por trás deste sonho que ele fez virar realidade.

Para o Otto, diversão garantida. Ele assistiu aos shows com os olhinhos vidrados. Tomou sorvete, correu, deu risada, viu muitos bichos: “Estou vendo animais que eu não sabia que existiam”, ele disse.

E, de forma espontânea, no dia do aniversário dele, ele disse: “Mamãe, estou me divertindo muito”. E, pra mim, nesse momento o tempo parou e a missão tinha sido cumprida.

Mas a cereja do bolo é o presente:

“Mamãe, hoje é meu aniversário?”

“Sim, filho”

“Mas no aniversário tem que ter presente também 😂”

Então ele escolheu um hot wheels. Ver o carro do show que ele tinha acabado de assistir materializado naquele brinquedo, foi elevar toda empolgação à máxima potência!

Voltou empolgado com as novidades e dizendo que vai contar tudo para os amigos da escola. E eu, com o coração cheio de amor e muitas lembranças boas.

Publicado por

Fabiola Mininel

Jornalista, mãe e apaixonada por moda

Deixe uma resposta