Dica de série: Da decoração ao makeover

da decor ao makeover 1

Que todo mundo adora uma série de decoração/reforma não é novidade. Basta dar uma rápida espiada no catálogo de opções da Netflix e afins.

Da decoração ao makeover mostra a vida e o trabalho de Shea e Syd McGee, que renova desde pequenos cômodos ou ambientes até casas completas. Inclusive a casa dos sonhos do casal, que eles fazem do zero para viver com as duas filhas pequenas.

Além do estúdio de design de interiores, o casal tem uma loja móveis e decoração que parece ser uma sensação lá nos Estados Unidos. Eles não estão para brincadeira: tudo é de muito bom gosto, e tanto as peças da loja quanto os projetos de decoração fazem muito sucesso.

O bacana é que Shea, que encabeça e dirige cada projeto pessoalmente, consegue ler e interpretar os clientes, entendendo exatamente o que eles buscam. E ela comenta que não importa se é um budget mais modesto ou cifras milionárias, o importante é que o cliente sinta que a casa reflete seu estilo pessoal. Ela diz que o design não se resume a coisas bonitas. Ele tem o poder de mudar seu modo de viver na casa.

São apenas duas temporadas de seis episódios cada, mas fuçando na internet, descobri que eles já estão gravando a terceira temporada que deve ir ao ar ainda esse ano. Super indico para relaxar a mente se deliciar com imagens lindas de casas repaginadas e o cenário encantador de Utah, nos Estados Unidos.

da decor ao makeover 2

da decor ao makeover 4da decor ao makeover 5da decor ao makeover 6da decor ao makeover 7da decor ao makeover 8da decor ao makeover 9

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Fabiola Mininel

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading